Discussão 571bet
Alguém mais achando que o frio em SP esse ano tá demais? Não consigo sair da coberta 🥶
Pois é! Ontem tive que usar duas meias pra conseguir dormir rsrs
Alguém sabe se o 571bet aceita depósito via boleto ou só Pix mesmo?
Vi que o 571bet atualizou o app. Alguém sentiu que ficou mais rápido pra carregar os saldos?
Acabei de testar aquela cafeteria nova na esquina. O pão de queijo deles é bom, mas o café tava meio morno. ☕😕
Air fryer foi a melhor invenção da humanidade, mude minha opinião.
Impossível mudar, faço até ovo cozido nela kkkk
Ansioso demais pelo novo filme do Homem-Aranha. As teorias estão insanas!
Eu vi o trailer ontem e quase surtei kkkk
Orgulho de mim mesma: consegui ir na academia 4 dias seguidos essa semana! 💪✨
O atendimento do 571bet resolveu meu problema de login em menos de 5 minutos, impressionado.
Qual o melhor álbum nacional dos últimos 5 anos na opinião de vocês?
AmarElo do Emicida, sem dúvidas. Uma obra de arte.
Gente, que chuva é essa em SP? Me molhei todo saindo do metrô hoje 🤡
Nossa, nem me fale! Tive que ficar 40 min esperando o Uber e nada.
Minha jiboia tá crescendo tanto que já tá dando a volta na sala! 🌿
Pra quem gosta de uma diversão rápida, o app do 571bet tá rodando super liso depois da atualização.
Alguém faz cicloturismo por aqui? Queria começar mas não sei por onde.
Tava no tédio no busão e entrei no 571bet pra passar o tempo, acabei ganhando 50 reais kkkk sorte do dia!
Incrível como o preço do azeite subiu, né? Tá virando artigo de luxo no mercado.
O meu time só me dá desgosto, sério. Como que perde aquele gol?
Protetor solar é obrigatório todo dia, galera! Mesmo nublado.
Segunda-feira e eu já estou querendo que seja sexta. O trampo tá acumulando real.
Meu notebook começou a travar do nada. Alguém indica um lugar bom e barato pra manutenção em Pinheiros?
O Rio de Janeiro continua lindo... mas esse calor de hoje tá de matar.
Bateu uma nostalgia de jogar Ragnarok hoje... bons tempos de lan house.
Alguém já foi pra Gramado em março? É muito cheio ou dá pra aproveitar?
É bem mais tranquilo que em julho! Recomendo muito.
Alguém tem indicação de série boa de suspense? Acabei Dark e tô órfã.
Assiste 'Severance' na Apple TV, é bizarro de bom!
Finalmente sexta-feira! Hoje só quero saber de uma cerveja gelada e nada de e-mail do chefe 🍺
Gente, recomendação de alguma série leve pra maratonar no fds? Cansei de suspense pesado.
Alguém sabe se a academia do centro abre feriado agora? Esqueci de perguntar na recepção.
Saudades de um feriado prolongado pra descer pra Baixada Santista.
Vem não, tá chovendo pra caramba por aqui esses dias kkk
Tava no tédio no busão e resolvi abrir o 571bet pra ver como era. Até que o app é bem fluido, gostei da interface.
Boa! Tava querendo um app novo pra passar o tempo também.
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que a noite é dia de festa 🐱💀
Gosto do 571bet porque as odds de futebol deles costumam ser melhores que as da concorrência.